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Dúvidas frequentes

CADASTRO


  • Como realizo o meu cadastro?

É muito simples. Basta você clicar em Cadastrar no canto superior direito do site. Você será direcionado para a página de Cadastro onde poderá criar a sua conta.


  • Posso alterar meus dados cadastrais?

Sim. Dentro da sua conta você poderá alterar os seus dados, com exceção do seu CPF. Para alterar o seu endereço, você deverá alterar o CEP. Após as modificações alterada, basta clicar em “Atualizar”.


  • Posso alterar minha senha?

Sim. Dentro da sua conta você poderá alterar a sua senha. Basta digitar a senha atual, a nova senha e clicar em “Salvar”.


  • Esqueci minha senha. Como faço para recuperá-la?

Na página para entrar em sua conta, clique em Esqueci minha senha e você será direcionado para outra página. Nela, digite seu e-mail e logo após em “Mudar Senha”. Você receberá um link no seu e-mail para alterar a sua senha.



COMPRAR


  • Como realizo minha compra?

Você pode selecionar os seus vinhos através da ferramenta de busca no topo do site ou através das categorias do menu. Dentro das categorias, há a possibilidade de utilizar os filtros para achar os vinhos de sua preferência. Encontrando o seu vinho, basta clicar no botão COMPRAR ou ADICIONAR AO CARRINHO. Você poderá alterar a quantidade que deseja comprar. Dentro do carrinho de compras, basta clicar em FINALIZAR COMPRA, e seguir os passos até a finalização de sua compra. Após finalizar sua compra, você receberá um e-mail com os dados do seu pedido.


  • Quais as formas de pagamento que posso realizar?

A Vino Market aceita como forma de pagamento os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo. Você também poderá efetuar o pagamento através de boleto bancário.


  • Posso parcelar minha compra?

Sim. Apenas com cartão de crédito. Você poderá parcelar sua compra em até 6 vezes sem juros.


  • Existe uma quantidade mínima ou máxima para efetuar minha compra?

Não. Você pode comprar a quantidade que quiser dentro do nosso limite de estoque.



ENTREGA


  • Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com a região e endereço cadastrado no pedido. Este prazo começa a valer a partir do primeiro dia útil após a aprovação de pagamento. Você poderá verificar o prazo no campo CALCULAR FRETE na página do produto ou no carrinho de compras após inserir seu CEP.


  • Qual é o valor do frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado a partir da tabela fornecida pelos Correios, nosso parceiro logístico. Esse valor varia de acordo com a região de entrega e a quantidade de produtos do pedido. Você poderá verificar o valor no campo CALCULAR FRETE na página do produto ou no carrinho de compras após inserir seu CEP. Oferecemos Frete Grátis para algumas regiões e dentro das condições estabelecidas. Confira aqui como obter o Frete Grátis. 


  • Qual o horário de entrega?

As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira em horário comercial (das 8h às 18h). Eventualmente poderão ocorrer entregas nos sábados, domingos e feriados.


  • É necessário ter alguém para receber meu pedido?

Sim, é importante que haja alguém autorizado no endereço cadastrado para o recebimento do seu pedido. No caso de ausência de alguém autorizado para receber, a transportadora efetuará mais duas tentativas de entrega. Em condomínios, as entregas são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os entregadores não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.


  • Quem realiza a entrega do meu pedido?

Os pedidos realizados na Vino Market são entregues pelos Correios. Em algumas regiões, os Correios não efetuam a entrega em domicílio. Nesse caso, o cliente será informado para retirar o pedido na agência mais próxima.
As entregas com endereço cadastrado em Curitiba serão realizadas por nossa equipe, devidamente identificada.


  • Preciso efetuar algum pagamento no momento da entrega?

Não. O valor da taxa de entrega é cobrado no momento da compra. Por esta razão, de forma alguma, você deverá efetuar qualquer outro pagamento ao entregador.



TROCAS E DEVOLUÇÕES


  • Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

Sim. Os produtos comprados podem ser trocados ou devolvidos até 7 dias após o recebimento. Seja por desistência, arrependimento ou desacordo no pedido efetuado, os clientes da Vino Market poderão efetuar a troca/devolução até o prazo informado acima.
Para efetuar uma troca/devolução, os clientes deverão entrar em contato com o Atendimento da Vino Market através dos seguintes canais: e-mail (sac@vinomarket.com.br) e chat. Serão informados os procedimentos que deverão ser efetuados para o processo de troca.


  • Como será feita a restituição do valor pago?

Você poderá solicitar por crédito para efetuar um novo pedido na Vino Market ou solicitar a devolução do valor pago. No caso de devolução do valor, realizaremos o estorno junto à administradora do seu cartão de crédito ou efetuaremos um depósito bancário na conta indicada pelo titular do cadastro no nosso site.

Proibida a venda para menores de 18 anos. Aprecie com moderação. Se beber, não dirija.
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